28 de março de 2011

You're Beautiful

As chances de uma freira substituir seu irmão gêmeo em uma banda é quase nula... Mas se ela canta bem, tudo pode mudar...




Ficha Técnica

Título: 미남이시네요 / Minami Shineyo / You're Beautiful

Gênero: Comédia / Musical / Romance

Nº de Episódios: 16

Rede: SBS

Ano: 2009

K-Drama


Sinopse: Go Mi Nyu é uma noviça atrapalhada que não tem vocação alguma. Ela é irmã gêmea de Go Mi Nam, um cantor que foi chamado para ser o vocalista da banda A.N.JELL. Porém ele fez uma cirurgia e ele precisará de mais tempo para se recuperar, não podendo ir a reunião onde assinaria os papéis de sua contratação. Então entra em cena o empresário dele, que tem a brilhante idéia de convencer Go Mi Nyu a se vestir de homem e substituir seu irmão por um mês. Ela acaba aceitando depois de um pouco de resistência. Mas, na hora em que vai assinar o contrato, um dos integrantes da banda, Hwang Tae Kyung aparece, querendo ouvir a voz do novo integrante. Por sorte, Mi Nyu canta tão bem quanto seu irmão e encanta a todos com seu belo timbre, mas Tae Kyung não gosta muito dela e começará a fazer de tudo para que saia da banda.





Minha Opinião: Um drama lindo, fofo, com tudo pra dar certo. Música boa, atores competentes, bom enredo e fluidez. Mas antes de falar da história, necessito dizer algumas poucas palavras sobre os integrantes da banda A.N.JELL.


Deus e o mundo sabe como os diretores, produtores e qualquer pessoa que trabalha no ramo da televisão necessita de pessoas belas, com grande parentesco com deuses gregos. E é óbvio que isso é muitíssimo bem aplicado nesse drama, que apresenta seus galãs de diferentes estilos, belezas e personalidades para que cada menina se identifique perfeitamente bem com um dos três integrantes do A.N.JELL. E aí vamos as, digamos assim, "classificações":


1) Tae Kyung - O cara que tem todas as fisionomias do vocalista do Tokio Hotel e que, como o próprio, me deixou com seríssimas dúvidas sobre sua sexualidade, por ser tão andrógeno e sem muitas expressões faciais, cabelo oleoso como o do Snape e com o fator principal: o lápis de olho, que a criatura até pra dormir usava...


2) Shin Woo - O que tem, para mim, a beleza mais cativante de todos do grupo, gentil, prestativo e maduro, sempre consolando nossa heroína e que, no começo torcia para que os dois formassem um casal. Começo bem começo mesmo, essa pequena preferência só durou até o final do 1º episódio...


3) Jeremy - O moleque que só faz besteira o tempo todo e, por ser o mais novo e ter a mentalidade mais infantil, sempre percebe tudo por último, sendo o que, mesmo depois da afirmação, continua se perguntando "JURA?! MESMO?! TEM CERTEZA DISSO???" Mesmo assim ele é lindo e original.


Voltando agora para a história depois de falar dos príncipes do dorama queria comentar sobre a Mi Nyu. A freira sem vocação, que tem um irmão que se torna cantor para reencontrar os pais que os abandonaram, vai e substitui ele em uma banda. Isso é óbvio que não era pra dar certo. Ah é, só pra lembrar, a única coisa ao longo da série que nos faz lembrar que Nyu é uma noviça - ou pelo menos quis ser em algum dia de sua vida - era quando refletia em alguns momentos de sofrimento ou alegria, quando em pensamento falava "Madre Superiora".


Mas falo que é a personagem mais legal.Mi Nyu tem muito mais facetas do que os outros personagens, exceto Tae Kyung, que ainda tinha muito a mostrar. Fiquei ansiosa para que todos descobrissem logo que ela era mulher e queria que ela fosse cada vez mais decidida e forte. Bom, isso ficou só mesmo bem pro final, literalmente dos dois últimos capítulos, pois ela penou e muito pra mostrar quem era ela e que tinha a força necessária pra tomar suas próprias decisões. Mas nada disso seria possível sem o oceano de lágrimas que chorou...


Mas por mais que Mi Nyu / Mi Nam tenha me conquistado, ninguém tira Tae Kyung do posto revelação do drama. E lá vamos nós listar os porques:
1- Foi de gay a homem que não percebe que está apaixonado;
2- Conseguiu ser dúbio todo o tempo, fazendo com que a gente não consiga descobrir qual é a dele por muuuito tempo na série;
3- O ator conseguiu fazer com que em todo o drama o personagem só conseguisse dar uns dois - no máximo três - sorrisos! Ele merece o troféu revelação só pelo auto-controle de não sorrir nem quando a cena é hilária ou quando o personagem está feliz pacas. Teeeeennnnsoooooooo! O MAIS LITERAL QUE JÁ DISSE NESSA VIDA!
4- Já ia esquecendo... Mas a falta de sorrisos foi muito bem compensada por uma infinidade de biquinhos que ele fazia... Pra mim valeu a pena essa troca! [Valeu a lembrança Taah ^^]


Os outros dois integrantes da banda fazem seu papel muito bem. Shin Woo é o conselheiro que se apaixona pela Nyu logo que a pega no colo quando ela desmaia. Ok, por mais estranho que seja, ele ainda tinha algum motivo, pois com aquele acidente ele foi o primeiro a perceber que Mi Nam era mulher.


Mas Jeremy foi o que me surpreendeu loucamente quando se mostrou - DO NADA - apaixonado pela noviça! Mas a parte mais triste / tensa / WTF foi a cena do ônibus, logo após fugir depois de descobrir que Mi Nyu gostava de Tae Kyung. Ele canta, chora, se mostra ressentido e quando vai descer do ônibus diz para Mi Nyu "Quando descermos, voltarei a ser o amável e divertido Jeremy." E quando desce, ele, da maneira mais dissimulada que já vi nessa vida - fazendo Capitu ficar no chinelo - diz "Go Mi Nam, vamos tomar sorvete?" É, Machado de Assis, tu fostes superado por um drama asiático. Como se sentes nessa tempestade sem fim que apareceste em teu caminho?


Não comentarei aqui os dramas familiares, se não mais um cairá em lágrimas juntamente com "Seu" Machado. E dessa vez não é brasileiro que vai chorar não, mas sim os criadores de nossas queridíssimas novelas mexicanas como A Ususpadora, Maria do Bairro e Salomé...


Só abrirei uma pequena excessão para falar da Yoo He Yi.Nada demais mesmo, só é uma observação: sei que ela era chatinha, mas eu não considero ela como vilã não. Se eu for comparar com a mãe do Tae Kyung, então é como se ela fosse a BFF da Mi Nyu...


Lado Positivo: Por mais estranho que tenha se formado o romance de Mi Nam / Mi Nyu e Tae Kyung, foi um dos que mais gostei nesses anos de telespectadora - pelo pc - de doramas. Adorei o primeiro beijo, o jeito como ele contou que gostava dela, o show no final da série junto com o Saranghee [Te Amo]. Tudo foi muito fofo. Mas nada supera a Presilha, o Porcoelho e o colar com a estrela! *---*


Lado Negativo: Achei a coisa mais ridícula quando, depois do Tae Kyung descobrir que Mi Nam sempre gostou dele, ele sair correndo atrás dela pra falar que dava permissão dela gostar dele! E ela perguntou se ela realmente podia gostar dele! Se ele não tivesse "dado permissão", iria mudar alguma coisa, ela já não estava gostando dele??? E só pra coroar esse momento lindo, em que pensei que o romance fosse finalmente engatar, ele fala que ela pode gostar dele sim e que pode entrar para um dos fã clubes dele. COMÉQUIÉ???? BRINCOU, NÉ? E ela quase pula de alegria por causa disso! Eba, posso amar ele como uma fã, que maravilha!!! ONDE É QUE ISSO É BOM??? Única cena que eu chorei e ri ao mesmo tempo, por ser tão nonsence e por que, novamente, minhas expectativas ainda não seriam realizadas naquele episódio....


E outra coisinha: QUE MI NAM FAKE FOI AQUELE NO AEROPORTO?!?!?!?!?!?!?!?! Isso pra não entrar no detalhe que Mi Nam e Mi Nyu são os gêmeos menos afetivos que já vi....



Ator / Personagem:

Park Shin Hye como
Mi Nam / Mi Nyu
Jang Geun Suk 
como Tae Kyung
Lee Hong Ki como
Jeremy
Jung Yong Hwa como
Shin Woo
Kim Sung Ryung como
Mo Hwa Ran
Uee como Yoo He Yi
Kim In Kwon como
Ma Hoon Yi
Jang Won Young como
Mr.Kim [fotógrafo]
Links:

Fansuber:
JDrama Fansubs

Sites que disponibilizam o download:
Dorama Fans Society
Animes X Games

28 comentários:

  1. Sem dúvidas. You're Beautiful é o meu K-drama favorito, não tem nem o que argumentar quanto a isso.Lembro até hoje, a forma como eu fiquei triste quando terminei de assisti-lo; andava pela casa falando "Tae Kyung,Tae Kyung.Eu quero mais de você e do seu biquinho ç-ç." kaoksakosaksoakaso
    Um dos fatores que fez eu gostar tanto do drama, foram as músicas.No começo nem gostava muito delas, mas acabei gostando depois de alguns episodios =P.Sem contar que eu adorava o jeito do Ma Hoon Yi, todo atrapalhado.
    Fiquei com tanta peninha do Jeremy e do Shin Woo, mesmo não torcendo para nenhum deles...
    Yoo He Yi.Definitivamente não gostava dela, mas nada supera meu ódio pela mãe desatenta do Tae Kyung.
    Quanto ao seu lado negativo, eu concordo plenamente.Nesse aspecto o drama peca, nunca vi nunhum personagem principal sem um pingo de orgulho, pelo contrário, normalmente a personagem principal é incrivelmente orgulhosa e teimosa.
    Uma das coisas que não posso deixar de comentar é o desastre que foi o Mi Nyu, minha cara foi algo parecido com isso: '-'.Entendo que eles queriam que a atriz de Mi Nam fosse a mesma que o de Mi Nyu, mas mesmo assim ficou muito estranho.Quanto ao restate do final, gostei de tudo.^^
    Na minha opinião esta foi a sua melhor resenha/critica, okay que desta vez ha algumas palavras com erros, mas são poucas =).
    Bem, beijos e continue assim Betah *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu podes assistir um parecido que se cham Ikemen desu ne

      Excluir
  2. Meu Deus, que comentário enoooorme O.O

    ResponderExcluir
  3. Ops,desculpe pelos erros....fiz esa resenha as 3h da manhã....depois que vi o último episódio,tava loooouca pra escrever!Mas vou ler agora todo o post e concertar os erros!!!Desculpe e sevc vir algum novamente,seja nesse post,seja em outro,avisa,tá?Tudo para o blog ficar perfeito!! *---*
    Amei esse comentário gigaenorme \o/
    Concordo com tudo que vc disse,até as músicas demoraram a me conquistar,mas You're Beautiful ainda fica em segundo lugar...Secret Garden é o meu 1º K-Drama e tb está em primeiro lugar \o/
    bjs e volte sempre!!

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha.

    Para começar meus comentários nesse blog tenho é claro que avisar, meus comentários são hiper grandes.

    Acho que deveríamos notar duas coisas, Tae Kyung é o Homem no pedestal desde criança, acostumado a mandar desmandar permitir não permitir, e a Go Mi Nam [prefiro chama-la assim ok] ela é acostumada a obedecer, por isso aquela cena cômica isso foi muito divertido e bem trabalhado eu adorei.

    O Jeremy meu amor! Aquela cena do ônibus eu gosto tanto que tenho até mesmo a musica que ele canta, e o ator é de mais, ele estava chorando feito um bebe desceu do ônibus e sorriu como se tivesse ganhado o doce que ele queria [e o melhor ele achava que a Go Mi Nam fosse um garoto as cenas eram incríveis!]

    E realmente aquela "Fada" realmente não era uma vilã pois quase todas as cenas com ela era simplesmente divertidas, e aquela mãe do cara fala sério, nem novela mexicana faz pior!

    Eu amo esse drama apesar de tudo daquele final também, em ninguem gostou do que fizeram com o irmão dela chegei a ler em um blog assim "Não adianta! Aquela cabeça minuscula não cabe naquele corpão!" e o pior que é verdade mesmo.

    OBS: Aquela foto dos três fui eu quem tiro!!! Que legal ver em outros blogs, aquela cena quando vi pensei "Preciso registrar!" Realmente é muito legal né...

    ResponderExcluir
  5. Uau
    ADORO COMENTÁRIOS GRANDES *----*
    Bom,concordo com tudo que vc falou!
    E fico mt felizque tenha "roubado" de vc as fotos dos 3.Adoro essa cena e tava procurando...
    Santo Google Imagens XD
    Valeu pelo comnetário! Volte sempre^^

    ResponderExcluir
  6. sem comentários esse drama... to reassistindo hehehehe

    ResponderExcluir
  7. Foi uma indicação de uma parceria...
    Valeu muuuito a pena!!

    ResponderExcluir
  8. Ele canta, chora, se mostra ressentido e quando vai descer do ônibus diz para Mi Nyu "Quando descermos, voltarei a ser o amável e divertido Jeremy." E quando desce, ele, da maneira mais dissimulada que já vi nessa vida - fazendo Capitu ficar no chinelo - diz "Go Mi Nam, vamos tomar sorvete?" É, Machado de Assis, tu fostes superado por um drama asiático. Como se sentes nessa tempestade sem fim que apareceste em teu caminho? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, morri de rir! se minha professora de literatura lê isso... shshaasashhsashashashas, enfim, eu assisti esses dias esse kdrama e amei! Sem dúvida o melhor que eu vi até agora, amei mesmo ;) Na hora que o Jeremy descobre que a Go Mi Nam/Nyu é menina, ri muito também KKKKKKKKK e os biquinhos do Tae Kyung eram os melhores mesmo <3
    ameei esse seu post. beeijos

    ResponderExcluir
  9. KKKK
    Que bom que gostou!!
    Essa da Capitu foi uma homenagem aos 300 professores de português que tive e que sempre falaram de machado de assis... ^^
    volte sempre
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei .. adorei mesmo esse, um dos meus preferidos . Geente jang suk é lindo demais... recomendo tbm Mary Stayed Out All Night ele ta tão fofo lá... ( ain ain) e tem um filme tbm com ele baby and me......

    ResponderExcluir
  11. Tô pra ver Marry staied out all night...
    preciso de tempo pra ver tudo isso

    ResponderExcluir
  12. ooi.
    Bom para começar, eu AMEII o seu blog , muito lindo *-*
    Eu simplesmente ADORO dramas coreanos, já assisti " You're Beautiful "
    agora estou assistindo " Flower 4 " , claro já assisti outros tambem! Mas o meu preferido é " You're Beautiful " , pois é muito engraçado no meu ponto de vista e eu gosto de coisas engraçadas sabe - hehe ^_^
    Bom parabéns pelo blog.

    Obs.: Sempre venho aqui para ver as novidades!

    ResponderExcluir
  13. Valeu!! Msm!!
    Tô esperando esse período de PFs pra voltar a organizar minha vidinha bloggueira...Vemmais novidades por aí!!
    Amo You're Beautiful
    Mas meu preferido coreano é Secret Garden...
    bjs e volte sempre!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu consegui you're a beutiful por uma amiga, vc poderia mi passar Secret Garden? beijos.

      Excluir
  14. aonde vc conseguiu assistir esse dorama?

    ResponderExcluir
  15. Quando eu terminei de assitir chorei muito, e passei um de semana inteiro sem sair de casa, só dormindo! concerteza you're beautiful foi o melhor dorama que eu ja assisti até agora. eu baixei todas as musicas e passo o dia escutando.. beijo pessoal.

    ResponderExcluir
  16. Acabei de vê-lo hoje e quando eu estava quase terminando, já queria sair correndo pra comentar aqui no site! Vou avisar que os sites que você disponibilizou aqui, eu não consegui baixar por eles... Mas consegui por outro site, e li a sinopse e os seus comentários aqui. Isso pode ficar um pouco grande, mas vou falar o que achei de alguns personagens e da história.
    Bem, a história foi uma verdadeira novela mexiática (mexicana + asiática)! Aquela história da Hwa Ran realmente complicou minha cabecinha, mas acabei por compreendê-la. Como a Betah fez o comentário ali em cima: foi muito WTF o "verdadeiro" Go Mi-Nam. Ele pareceu um retardado pra mim... Com corpo de lutador de boxe e cara de boneca. Isso se não foi o mesmo personagem da Go Mi-Nyu... Aquele quadrado amoroso eu também não esperava! Esperava até um triângulo, mas um quadrado...
    O Jeremy realmente era muito lerdo! Foi o último a perceber que era uma mulher, quando pra mim tava muito na cara. Aquela paixão toda pela Nyu também foi do nada, porque pra mim, não mostrou com detalhes como se desenvolveria aquela paixão... Simplesmente não se encaixou! Mas ele era o mais engraçado dali, o mais alegre... E eu gosto de personagens positivos :3 tudo dele era motivo para festa! Aquela cena do ônibus com a Nyu... Que bipolaridade. "Assim que eu descer serei o adorável e engraçado Jeremy", vish, ô bichinho forte para se recuperar em uma descida de ônibus...
    O Shin Woo... Eu realmente torci para ele ficar junto da Nyu, porque tipo, ele foi o primeiro a descobrir que ela era uma menina. Sempre cuidava dela e meio que a livrava quando ela tava, por exemplo, no banheiro masculino e aquelas beldades coreanas iam tomar banho. Mas meu conceito sobre ele mudou depois que ele meio que explodiu. Acho que ele foi um pouco arrogante com a Nyu, mas eu dei um desconto porque aquele sofreu demais! Acho que ele foi o que mais sofreu no drama inteiro, sem brincadeira.
    O Tae Kyung até que me lembrou o Bill (vocalista de Tokio Hotel) mesmo xD Principalmente por causa daquele lápis de olho. Ah, e também concordo que foi uma troca justa, os sorrisos por biquinhos. Chessus, pirei naqueles biquinhos dele! KKK Eu achei que ele seria o primeiro a descobrir sobre a Nyu, porque a primeira coisa que ele fez quando ela foi assinar o contrato no lugar do irmão, foi olhar na cara dela. Eu fiquei tipo: "Pronto, ferrou! Ele descobriu tudo, adeus mundo, adeus vida", mas mesmo assim ele não foi capaz de reconhecer, algo que era tão óbvio. Mas eu gostei da forma que ele se declarou pra Nyu (apesar de ter gostado AINDA MAIS daquela forma do Shin Woo, de levá-la pra frente do espelho e dizer que era ela de quem ele gostava), quanto ao primeiro beijo... Creio que foi ali que ele se tocou por fim que era da Nyu que ele gostava. Acho que ele não deveria ter brigado com ela, pedido que ela desaparecesse por causa do lance com a mãe dele e o pai da Nyu... Por mais de raiva que ele tinha, Nyu não era culpada pelos atos dos pais, mas nos últimos episódios a personalidade dele mudou muito.
    A Mi-Nyu, eu achei que ela ficava mais bonita com aquele cabelo "postiço" dela. Mas enquanto ela estava de menino, ela abaixava a cabeça e fazia alguns biquinhos ou algum movimento com a boca (geralmente quando fazia besteira) deixava ela muito fofa *-* quase que saí apertando a tela KKKK; ela foi a que mais chorou nesse drama, AJA COLÍRIO PRA FAZER ESSES CHOROS! Acho que a produção gastou bastante só nos choros dela. Ela era uma pessoa que viva sobre a pressão da infeliz da He-Yi, acho que se ela não ligasse muito pra o que ela falava, aguentava mais. Ela foi muito forte em não fazer igual certas pessoas por aí, sair cortando o pulso ou pensando em suicídio. Ela aguentou tudo na boa sem pensar na morte. Então o prêmio de "mais forte" vai para ela KKKK; Mas, tipo... Como que não perceberam que ela era uma mulher?! Só pela musculatura da sujeita você percebe que é uma menina, o rosto delicado... Tudo muito óbvio.

    ResponderExcluir
  17. continuação -qq

    Yoo He-Yi realmente me irritou! Tudo bem que ela amava o Tae Kyung, mas acho ridículo essas mulheres que saem correndo atrás de homem. E ainda por cima, querer acabar com a mulher com quem o cara quer ficar. Ela sabia desde o começo que isso não daria certo, era óbvio demais que ele gostava da Nyu, então aquela cena toda não valeria à pena. E aquilo do hospital?! Fingir que estava com dó da garotinha doente... E depois ficar se perguntando se era contagiosa... Odeio pessoas assim, celebridades que fazem bons atos para ficar como boa pessoa na frente dos fãs. Mas no fundo, fundo mesmo, ela não conseguiu me irritar TANTO como outras personagens de outros dramas.
    Hwa Ran foi realmente egoísta. Querer pegar a canção que era da mãe da Nyu porque ~queria~ que o pai dela gostasse mais dela. Fala sério! E ainda abandonar o filho e depois culpá-lo, esquecer o dia de seu aniversário... E depois querer pagar os gêmeos com metade dos pertences. Isso foi uma leve insinuação de que sentimentos pode ser pago com bens materiais. Mas foram as coisas dela que deixaram o drama com o estilo "mexiático" (xD) da vida. Apesar tudo, o Tae chamá-la de "mamãe" lá pro fim da série, indicou mais que ele a aceitou. Então, acima de tudo, recebeu o perdão do filho que abandonou...Eita mulher sortuda!
    O fotógrafo, Mr.Kim, me irritou algumas vezes, mas ri muito e fiquei igual uma doida apontando pra tela e zombando dele (isso não foi bullying) quando a câmera dele caiu na água! Bem feito, tomara que tenha perdido todas as fotos! u-ú Mas ele era bem esperto também, conseguiu ligar que eles eram gêmeos e tal... E quase descobriu a verdade toda, mesmo tendo todo mundo se confundido que Nyu gostava do Shin Woo.
    Enfim, acho que eu só tinha isso para comentar. Assistir esses 16 episódios valeram a pena apesar de tudo. A música era boa, agora minha missão é sair web à fora procurando o download da música xD Ah, e desculpa fazer a propaganda, mas quem não tiver conseguindo baixar por aqui, eu fiz o download no Sakura Animes.
    Ainda vou ver todos os dramas que você disponibiliza, Betah!!

    Acho que ficou grande demais! KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  18. CARACA!
    Parabéns Akane, vc ficou com o posto de maior comentário do blog!
    Obrigada por avisar sobre os links quebrados, tenho de dar uma revisada e procurada pra que as pessoas continuem a baixar. E obrigada tb por dar a idéia do Sakura Animes, não é merchan, não, pode falar sobre blogs que deem pra baixar, pois vc tá ajudando ao povo que lê o Secret Doramas, e a mim também.

    Bom, acho que não preciso comentar sobre o seu comentário, ele é auto explicativo. Concordo muito do que vc falou!

    Obrigada, viu? Volte sempre que puder e continue com os comentário, eu adoro!!!
    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo posto xD
      E...De nada, é uma honra ajudar ao blog e aos outros leitores, já que eu love esse blog :3 kkk

      Excluir
  19. Porcoelho ;;
    Ai deuses, como pode um dorama desses estragar tanto o meu coração?
    Isso porque ele tem versão JAPONESA!
    Enfim, o que posso comentar?
    O dorama é lindo, just this. Acho que a única coisa que achei meio nonsense foi o passado Tae Kyung e da Yo He Yi. Tipo: uat? õ.o"
    Mas Mi Nam/Nyu é a coisa mais fofa da face da terra com aquela carinha toda fofinha sempre querendo fazer o bem para todos, mas mesmo assim atrapalhando e se sentindo culpada... Ela é um completo amor e não era de se estranhar que ele iria se apaixonar por ela! Duuh!
    Também tem a cena que o Shin Woo vai fazendo um "Tour" com ela pela cidade por telefone e vai fazendo tudo sendo "de graça" e com "desconto" para ela. Quem não torceu por ele naquele momento? Muitas vezes durante a série eu desejei que ele ficasse com ela, afinal, de certa forma, ele a merecia ela muito mais, por tudo que ele fez para protege-la e faze-la feliz. Shin Woo foi um completo amoreco, não?
    Mas devo dizer que gostei mesmo dessa série, além do mais, foi lindo ver a atriz da Mi Nam e o ator do Shin Woo finalmente juntos em Heartstins. Bem, se em um não ficam juntos, que se juntem no outro!

    Como já disse, adorei esse blog de paixão e deixo uma dica aqui - que não é de Dorama -: assista Durarara. Adoraria ver uma crítica do anime *o*

    ResponderExcluir
  20. Pra quem quiser baixar aqui tem os eps e o OST desse Dorama... os outros fansubers ou não estão mais no ar, ou tem ep fora do ar...

    http://www.urameshidowns.com/2012/04/download-dorama-youre-beautiful.html

    ResponderExcluir
  21. PELO AMOR DE DEUS ALGUEM ME DISZ O NOME DA ULTIMA MUSICA OU ONDE POSSO BAIXALA

    ResponderExcluir
  22. Os dramas são feitos para por as pessoas a pensar, todas as cenas têm mensagens nos seus promenores e as frases estão construidas de modo a percebermos o que a personagem realmente quer dizer. A cena do Jeremy não tem nada de comico, nem mesmo quando a personagem faz uma rotaçao de 180º no seu humor. Na verdade quando Jeremy diz "Quando descermos, voltarei a ser o amável e divertido Jeremy" e depois sai e lhe pede para ir tomar um sorvete com ele, o que ele quer dizer é que quando sair fora do seu mundo paralelo(ele uma vez disse que aquele sitio era o seu sitio especial ou seja é como se fosse um mundo à parte feito só para ele, onde ele mostra aquilo que realmente sente)vai encarar a verdade e vai deixá-la amar quem ela quer amar sem lhe guardar ressentimento. Não é comico porque ele está a sofrer duplamente mais por dentro e ambos o sabem. Ele só o está a fazer pela felicidade dela e ela está a tentar respeitar a decisão dele embora lhe custe.
    Quanto à cena que vocês consideram negativa entre a Mi Nyu e o Tae Kyung, lamento discordar, mas é uma das cenas mais romanticas e lindas de sempre e novamente de comica não tem nada.O que aconteceu entre as personagens e as falas que se desenvolveram entre as mesmas mostram bem o que é que as personagens querem dizer e só não vê quem não quer. Quando Tae Kyung "deixa que ela goste dele", o que ele quer realmente dizer é que ele aceita o amor dela por ele, ou seja, ele quer que ela o ame. Lembrem-se que o Tae Kyung não é só roupa fashion, risco preto e biquinho fofo, há muito mais para alem disso. Tae Kyung é na verdade uma, se não a mais complexa personagem alguma vez desenvolvida num drama. Ele tem muitas faces diferentes e todo aquele aparato nas roupas, na maquilhagem e na frieza são barreiras de proteção de alguem que já foi traído e magoado e de alguem que tem medo de amar e ser amado. A diferença entre a frieza dele para com as outras raparigas e todos os sentimentos ligados ao sentimento de amor que ele, obviamente, sente e mostra (constantemente) por Mi Nyu, dão-nos a certeza de que Mi Nyu é de facto a primeira e única rapariga que ele ama. Só este facto sozinho, para mim, faz da sua história de amor, uma das mais bonitas de sempre. Para além disso o progresso foi gradual e isso só mostra que ele não se encantou com ela devido à sua aparência. Reparem que ele começa a mostrar sentimentos de preocupação, carinho, etc, depois de descobrir que ela é uma menina e começar a conhecer a sua personalidade. Isso é a melhor coisa que pode acontecer a uma rapariga e Mi Nyu sabe tudo isto e é exatamente por isso que ela fica tão feliz quando ele aceita que ela o ame porque ele tem medo de amar e não deixa que as pessoas se aproximem e o amem, mas nessa cena ele permite pela 1ª vez que alguem o ame de novo e essa pessoa é ela. Para além disso ele aceita-a no clube de fas ou seja ele quer que ela o considere o seu idolo e o ame incondicionalmente não importa quantos erros ele faça (porque é isso que um fã faz no fim de contas). Claro, aquele abraço é a cereja no topo do bolo! Ela é a unica que ele abraça e a forma como ele a puxa para si significa que ele quer que ela fique ao pé dele....Agora tendo em conta todos estes detalhes que pelos vistos a maioria das pessoas não apanhou, não acredito que alguém tenha coragem de dizer que esta não é uma das cenas mais lindas entre um casal de sempre!!!

    ResponderExcluir
  23. Terminei de assistir...realmente lindo. Achei tão fofo q a unica parte negativa que vi foi ter acabado. Os personagens são tão cativantes, que dá uma saudade quando acaba. ='/

    Realmente, o Sr./Sra. Anonimo ai de cima está certo. Foi lindo o desenvolvimento do amor entre Tae Kyung e Go Mi Nan/Go Mi Nyu. Um laço que foi se formando e fortalecendo e poco em poco. Torci por eles...mas meu coração dava pulos mesmo cada vez q via o Shin Woo... queria muito pode estar la pra dar colinho pra ele em cada fora q ele levava...='/ (e foram tantos tandimm..rsrsr)

    Queria muito que tivesse continuação com o Shin Woo ou o Jeremy como protagonistas. Por mais que eu veja os atores em outros dramas, não tem como não sentir saudade da fofura que são os personagens de You're Beautiful.

    ResponderExcluir
  24. Socorro,como eu pude ignorar tanto esse dorama?? eu me cansava de ver ele nos sites e na internet e nunca queria parar pra assistir,me arrependi disso pq You're Beautiful é o melhor dorama coreano q eu já assisti,sou sone e pirei quando vi eles fazendo paródia de Genie,depois disso,me apaixonei cada vez mais

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...