14 de maio de 2011

Hey You! [3]

             Pessoal, venho comunicar-lhes que meu computador querido pifou. Por isso não tenho escrito no blog, além da falta de tempo já conhecida por vocês por causa da facul. Mas para que vocês e eu fiquemos ainda mais felizes tem uma noticia melhor ainda: o analista de sistemas que concerta o computador viajou. POR TEMPO INDETERMINADO! Então imagina como é que eu estou feliz com isso! Para deixá-los mais tranquilos já vou avisando que não tenho a menor ideia de quando voltarei a utilizar um computador decente e muito menos quando poderei começar a ver o dorama coreano escolhido por vocês. Ou seja, nada de escrever no blog algo realmente consistente durante tempo indeterminado de viagem do analista de sistemas + tempo de concerto do PC + tempo de ver o dorama escolhido por vocês = TEMPO DEMAIS PARA EU SUPORTAR!!
                            Até algum dia, gente!
Betah

2 comentários:

  1. aahh que pena ):
    boa sorte! vou rezar que o pc seja logo consertado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Reze mesmo!!!
    Reze por analista de sistemas voltar dessa viagem doida!!
    XD

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...