12 de julho de 2012

Meme das 11 coisas again and again!

A Mari do Drama's Clover e a Hiver do Koizora Dramas me indicaram novamente para o meme das 11 coisas. Obrigada pessoal!!
Gente, sinceramente, não vou ficar falando mais 11 coisas aleatórias, nem fazer mais 11 perguntas, nem indicar mais 11 blogs não, porque sou preguiçosa.
Mas responderei sim as perguntas que vocês mandaram e o resto está lá no 1° post, é só clicar aqui e ver. =D


Perguntas do Drama's Clover:






1. O que  fez você começar a assistir doramas?

Poxa, isso é até engraçado. Eu estava o You Tube procurando sobre Inu-Yasha. Até que encontrei um vídeo de uma parte de um dos episódios de Devil Beside You - Inu-Yasha é um meio yokai, devil, sei lá, o You Tube faz associações, vocês sabem... - e com isso fiquei mega surpresa, pois naquele momento tinha descoberto que os asiáticos também gostavam de ver novelas e fazê-las também. Só eu mesma pra pensar que ele são gostavam dessas coisas...
2. Qual seu dorama favorito?
Putz, difícil. Não sei, mas o o dorama que sempre revejo e tenho um amor enorme é Secret Garden.
3. E por que decidiu começar o blog?
Exatamente por causa de Secret Garden. Sempre quis compartilhar com as pessoas que também gostavam de doramas os pensamentos e sentimentos quando vejo determinado dorama. Então criei o blog, pra falar o que queria e compartilhar com os outros essa paixão que tenho.
4. Melhor Jdramas ou Kdramas?
Poxa, que maldade! Hoje em dia, estou muito mais pra K-dramas, mas já fui muito mais J-dramas e também tive minha época Tw-dramas.
5. Você já sabe que profissão quer exercer no futuro?
Farmácia! S2S2
6. Comida favorita?

Massas em geral, nhoque, spaghetti, amo batata de qualquer jeito e também gosto muito de aipim
7. Qual seu filme favorito?

Série Harry Potter. Sempre viverá no meu coração!
8. Atriz/Ator favorito Asiático?
Pô! Somente 1? Vamos lá então. Horikita Maki/ Ikuta Touma de J-dramas. Son Ye Jin/ Hyun Bin de K-dramas.
9. Atriz/Ator favorito não-asiático?
Juliana Paes; Alinne Moraes/ Wagner Moura; Mateus Solano. 
10. Qual a qualidade que você mais aprecia numa pessoa?
Sinceridade e um bom senso de humor.
11. Qual música não sai da sua cabeça nesses últimos dias?
Wings - Little Mix




Perguntas do Koizora Dramas:





1- O que você quer ser quando crescer? (não vale responder gente grande e_e)
Farmacêutica, casada e feliz!
2- E falando em crescer, qual a sua altura? q
Acho que 1,75 ~ 1,77m
3- Se você tivesse que ir pra uma ilha deserta, qual objeto estranho você levaria? 
Meu violão e a carta do meu Gambit.
4- Você já teve algum sonho erótico com a tua/teu bias? q
Não.
5- Teve algum drama que assistiu que você se arrependeu amargamente e que fala mal pra caramba?
Tree of Heaven. Demorei muito pra baixar, ia vendo cada episódio e continuei não gostando e teve um final horrível. Conselho? NÃO VEJAM!
6- Qual shampoo e condicionador você usa? q
Hum, eu vario muito, pro meu cabelo não se acostumar. Gosto dos da Seda, da Natura, da Garnier e da Elsève.
7- O que você acha do Koizora e de nós, Hiver e Lola? *-* (se for falso nessa pergunta, todos os seus dedos vão cair u_u)
Uia, com ameaça! XD Gosto muito do blog, se não não seria parceira. =D
8- Qual a sua atriz/ator favoritos?
Bom, já respondi aí em cima. ^^
9- Você também não acha o Minho super gato? q
Não me mate, mas ele tem carinha de novinho demais. Não faz o meu estilo. =/ Gosto de barba... 
10- Se você tivesse 3 desejos que fossem se realizar, o que você pediria?
Não posso contar, se não não se realiza. Desculpe, mas é s-e-g-r-e-d-o!
11- Você coleciona alguma coisa? O que?
Coleciono mangás, esmaltes - a-d-o-r-ooooo - , mas nada muito OMG.

Bom gente, estão agora vocês sabem mais um pouquinho ainda de mim! \o/
E agora vou dormir! ^^



Beijinhos

Betah

Um comentário:

  1. Oi gostei do seu Blog!Por isso você ganhou um selinho!
    Beijos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...