9 de outubro de 2012

Tonari no Kaibutsu-kun - Primeiras impressões

Oii povo!!
Véspera de provas, eleições, de próximo período, de Química Orgânica II, Química Geral I, mas cá estou eu, descobrindo um novo anime e criando uma nova, digamos assim, seção, a das primeiras impressões. Então vamos à Tonari no Kaibutsu-kun.



Ficha Técnica

Título: となりの怪物くん / Tonari no Kaibutsu-kun /The Monster Seated Next to Me


Gênero: Escolar / Romance

Nº de Episódios: ???

Rede: TV Tokyo

Ano: 2012

Anime

Sinopse: Mizutani Shizuku é uma garota focada nos estudos, tendo como objetivo ser bem sucedida para ganhar anualmente 10.000.000 de ienes. Seu vizinho de carteira, Haru Yoshida, foi suspenso no primeiro dia de aula por brigar com alguns veteranos e nunca mais voltou a escola. Mizutani fica encarregada de entregar o caderno à Yoshida, fazendo com que ele, muito rapidamente, resolva que ela é sua melhor amiga dele.


Minha Opinião: Já não vejo animes a muito tempo, muito tempo mesmo! Então me deparo com esse e como tinha só um episódio lançado, decidi que valia a pena arriscar, afinal, se não gostasse são iria ser uma perda de tempo. Mas não foi perda de tempo.


O anime é razoavelmente infantil até o momento. Bem fofinho. Mas o que eu curti foi as personalidades dos personagens apresentados até o momento.


Mizutani é apática ao mundo, só se importa com si mesma. Mas estranhamente não consegue não se importar quando vê que Yoshida está sendo "extorquido" ser perceber pelos seus " melhores amigos" delinquentes. E se sente atraída pela estupidez do amigo.


E Yoshida, que tem cara de mau, atitudes de delinquente, é uma manteiga derretida, que não tem a menor noção de como distinguir os seus próprios sentimentos nem enxergar o que realmente acontece ao redor dele. Confia demais quando não tem nenhuma razão para fazer isso.


E então aparece um personagem que se permite chorar e outra que permite se abrir para o mundo. O que é bem bonito e legal, mas vamos pras partes nonsense que são as mais legais.


1°- LEGAL O CARA PULAR DO ALÉM EM CIMA DE UMA GAROTA NO MEIO DA RUA E NINGUÉM ESTRANHAR. Anime bom é anime onde os figurantes são cegos...


2°- SEQUESTRAR UMA MENINA QUE SAIU DA ESCOLA PRA VER UM CACHORRO???? COMO ASSIM??


3°- UI, TÔ COM RAIVINHA DE VOCÊ, VOU JOGAR O MEU SUCO NA SUA CABEÇA!


4°- OH, MEU CORAÇÃO ACELEROU, ACHO QUE TE AMO! WTF?!?!?! Momento How I Met Your Mother...


5°- QUAL É A DA GALINHA??


Lado Positivo até o momento: o anime é fofinho e dá vontade de acompanhar. E o Yoshida tem pegada! E o mangá também está sendo traduzido em português, então....


Lado Negativo até o momento: Nada, né? É o 1° episódio, pô!

"Acho bom mesmo! Humph."
Yoshida

Personagens:


Yoshida Haru
Mizutani Shizuku

Links:
Fansub:
PUNCH! Fansub

Download:
Animes X Games

Mangá:
Shoujo Scans

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...