23 de março de 2013

Reformulando

Olá!
Tudo bem com você?
Eu tenho tido muita dificuldade em conciliar o meu tempo entre faculdade e qualquer outra coisa na minha vida. Falo sério quando digo que admiro muito o pessoal que mantém o blog firme e forte independente do trabalho, da facul, da escola, mas eu não tenho conseguido ter tempo pra assistir doramas, animes, nada mesmo! Sei lá, parece que toda vez que sento na frente do pc, bilhões de coisas acabam sendo mais importantes, alguns assuntos são muito mais interessantes e por mais que eu continue baixando os doramas, não consegui ver nenhum. E a lista não é pequena, não! Baixei :

- Queen In Hyun's Man
- The King 2 Hearts
- Lie to Me
- Protect the Boss
- 49 Days
- Nodame Cantabile
- Tokujo Kabachi!!
- My Princess
- My Name is Kim Sam Soon
- Hikaru no Hikari
- Big
- Can't Lose
- Hana Kimi 2011

E tem ainda muitos que eu não escrevi aqui porque estão em uma outra pasta do meu pc.
Acontece que apesar de ter todos esses dramas completos no meu computador, não consegui assistir nenhum até agora. E assumo que não conseguirei assistir ainda por um tempo. Alguns dos motivos além do tempo são:
- Finalmente cheguei na 8ª temporada de How I Met Your Mother, que eu tô enrolando pra ver a muito tempo e não dá mais pra enrolar.
- Tenho utilizado meu tempo livre pra ou estudar ou pra ler alguns livros.

Então depois de toda essa enrolação venho comunicar que o blog vai passar uma reformulação.
Não, eu não acabarei com o blog, não vou parar de escrever, não vou abandonar ninguém. Mas eu vou mudar o foco do blog. Agora ele não será apenas exclusivo para animes, mangás e doramas, mas sim será um espaço para que eu, Roberta, possa falar sobre tudo que gosto. Livros, filmes, séries e, claro, doramas, animes e mangás.
Estou querendo com isso voltar a sentir o que sentia quando escrevia no blog. Liberdade. Percebi nesse tempo que estava "fora" que eu tinha uma vontade gigante de escrever, porém na minha cabeça sempre aparecia um problema: se eu não tô vendo doramas, como posso escrever sobre eles??
E enfim entendi o que tinha que fazer.
Espero que você entenda e apoie! E não abandone o Secret Doramas, pois a doida aqui não o abandonou!!

Agradeço a quem leu até aqui. Comente, sua opinião e muito importante pra mim e só me dá o maior gás pra continuar com esse projeto!

Beijinhos,

Betah

3 comentários:

  1. Boa noite!

    Achei seu blog procurando coisas novas a respeito do Koizora.
    Assisti esse dorama em 2008, e me apaixonei pelas novelas japonesas.

    Apesar do tempo sem postagem por aqui.. terias um email de contato p ver se vc me ajuda a achar o nome de um desses que só assisti o 1º ep.?

    Brigada!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...