4 de fevereiro de 2015

Luz, Câmera, Livros! - The Lizzie Bennet Diaries

Bom dia, povo!

Quem já é leitor do Secret Doramas sabe que fui convidada para ser colunista de um blog de literatura, o Doces Letras.

Lá, quinzenalmente, escrevo a coluna Luz, Câmera, Livros!, onde comento algumas adaptações cinematográficas de livros que curti.

Esta semana a coluna apresenta uma web série que já comentei aqui no blog: The Lizzie Bennet Diaries, uma adaptação contemporânea de Orgulho e Preconceito, de Jane Austen.


Para conferir minha nova resenha e minha opinião, é só clicar no link abaixo, onde você será redirecionado ao Luz, Câmera, Livros!


Beijos e divirta-se!!

Betah Peixe

Um comentário:

  1. Yooo! Então, eu ja te coloquei la na minha pagina de parceiros.
    Muito obrigada por ter aceitado.
    kisuss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...