11 de julho de 2012

Chilling Romance

Ontem, depois de 4h de download - internet lerda é uma maravilha ¬¬" - vi Chilling Romance. E aí está o que eu achei desse filme com a linda Son Ye Jin.




Ficha Técnica

Título: 오싹한 연애 / Ossakhan Yeonae / Spellbound / Chilling Romance

Gênero: Comédia Romântica / Sobrenatural

Ano: 2011

K-Movie

Sinopse: Ma Jo Goo é um mágico que está cansado de fazer os mesmos truques e não ter muita audiência em seus shows. Em uma de suas apresentações fica intrigado com a figura de Yeo Ri, que não ria nem expressava nenhuma reação além da tristeza. Ele vai atrás dela e acaba tendo uma ideia para um novo show, fazendo muito sucesso. Mas mesmo depois de 1 ano trabalhando juntos Yeo Ri não tem relação alguma com a equipe do espetáculo, pois ela consegue ver fantasmas e as pessoas com quem tem contato próximo acabam sendo assombradas também. Mas Jo Goo tentará se aproximar, não sabendo as consequências que isso pode trazer. 




Minha Opinião: Não sei se já havia comentado aqui no blog, mas eu não gosto nem um pouco de filmes de terror. Nem suspense. Nem coisas que assustem. Nem nada no estilo "Jogos mortais", "O chamado", "Pânico" - que quando fui ver no cinema depois de 30 min eu saí da sala. Ou seja, eu sou medrosa pra caramba. Mas quando vi a sinopse do filme e a Son Ye Jin, que já não via desde Personal Taste então decidi "tomar coragem", já que eu sabia que fantasminhas iriam aparecer.



Então, pras pessoas que são tão medrosas quanto eu, fiquem tranquilas, não há nada de assustador nesse filme. Até porque se o filme todo fosse de terror, o romance não ia aparecer e eu não estaria comentando o filme por aqui!




No começo do filme já tinha me apaixonado pelo Jo Goo. Como sempre falo por aqui, eu nunca iria atrás de uma mulher de aparência estranha e assustadora, mas como sempre é exatamente o que acontece nesses filmes. Pelo menos  Yeo Ri tinha um astral mais alto do que deveria. Não que ela tivesse um astral alto, mas ela era mais tranquila do que eu seria se visse fantasmas a todo momento.





Achei meio estranho a família dela abandoná-la com seus próprios fantasmas. Entendo que é assustador ter fantasmas falando "Hello" toda hora, mas ir pra outro país! Pomba! Deprimente também a cena da Yeo Ri comendo o bolo no aniversário dela sozinha. Cara, de cortar o coração.




Mas vamos logo ao começo do casal. OBRIGADO Jo Goo por tomar a iniciativa! Ok, não foi a iniciativa com segundas intenções, mas foi ótimo pra ela começar a sair do casulo dela. E a cena onde ela fala mega mal dele e ainda rasga a blusa dele já vale o filme todo! É por isso que eu não bebo. =P




E depois dele descobrir o problema dela, poxa, ele é até bem compreensivo e até ajuda ela nos encontros da tal agência de casamentos - um presentão da mãe da Yeo Ri. Mas é bem legal vendo ele do lado dela mesmo depois do fora que ela recebe do carinha que parecia ser legal e durão. Ele tentando animá-la é fofinho.




E vem a cena do 1° beijo, que eu bem que tinha estranhado a rapidez deles, pois ela tinha acabado de levar um fora. Mas não, tinha que ser - como sempre - um sonho! 




E as amigas da Yeo Ri são hilárias. O que foi aquilo dos 5 tipos de beijo??

- Hamburguer - Assoprar o ar suavemente, enquanto beija o lábio superior e inferior.
- Deslizamento
- Limpeza de ar - Inclinar a cabeça a 15 graus, sua linha de visão deve estar a uns 30 graus. Então espere o beijo, inspire e depois expire.
- Doce
- Arrastado
E a Yeo Ri testando com o ursinho de pelúcia. XD


 

E PREPAREM-SE PARA CHORAR NO FINAL DO FILME!!



Ai gente, não ficarei falando tanto do filme não, se não vou até estragar as melhores partes... E tem muitas coisas engraçadas!!




Lado Positivo: O romance é lindo. Lindo. Lindo! 



Lado Negativo: Não assusta muito. Não que eu quisesse, também não fez falta, mas, ah sei lá, sou maluca, esqueçam...



Ator / Personagem:


Son Ye Jin  como Yeo Ri
Lee Min Ki como Jo Goo
Park Cheol Min como Pil Dong
Kim Hyun Suk como Min Jung
Lee Mi Do como Yoo Jin

7 comentários:

  1. Deixei MEME pra você ;) http://koizoradramas.blogspot.com.br/2012/07/memes-oh-gosh.html É o das 11 coisas, faz ai. (:

    ResponderExcluir
  2. Oi, indiquei seu blog para uma brincadeira, meme de 11 coisas, se puder, dá uma olhadinha: http://dramasclover.blogspot.com.br/2012/07/memes-das-11-coisas.html

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanto tempo que não entro aqui u.ú
    Tenho que ser sincera, ultimamente não ando tendo o minimo de paciência para caçar bons dramas, então acabo sem assistir nenhum, mas é incrivel que quando eu leio uma resenha sua meu fogo reacende xD
    Também sou medrosa até dizer chega! Não aguento nem filmes estilo ketchup. Mas fiquei com muuuita vontade de assistir esse filme, quando eu assisti-lo, volto aquii para dizer o que achei ;)
    E Betah, fico muito feiz que vc tenha voltado a postar aqui no SD, eu já estava cheia de saudades das suas resenhas.
    Beijinhoss pra vc

    ResponderExcluir
  4. Taah, realmente vc não comenta há algum tempinho. =D
    Poxa, sei que não tenho aparecido, mas com a faculdade é bem difícil conciliar as coisas e ainda procurar dramas e filmes e escrever. Eu amo fazer isso, mas isso pede um tempinho livre e nem sempre eu tenho. =/
    Mas fico feliz das minhas resenhas te animarem a sair procurando algum dorama ou filme novo, pois esse é o objetivo do blog, mostrar algo novo pras pessoas e ver se elas se interessam. Sem querer eu acabo fazendo um baita merchan pros asiáticos, eles deveriam me agradecer, viu? XD
    Bom, mas pulando isso, Obrigada pelo seu comentário! Acredite, esses estímulos dão o maior gás pra continuar esse projeto, mesmo que sozinha. =D
    Bjos e volte sempre ^^

    ResponderExcluir
  5. Como prometido, voltei para comentar sobre o filme.
    LINDO DEMAAAIS! *-*
    Sério, eu gostei pra valer, mesmo tendo tomado alguns sustos e ter ficado com medo nas cenas mais sombrias (sou muito sensível quando o assunto é terror u.u). Não chorei, mas tenho que admitir que foi de emocionar...
    E ah! No final, me tornei fãn da Ju Hee, a fantasminha camarada rsrs

    Quanto ao problema da faculdade, imagino que seja mesmo complicado se dedicar aos estudos e ainda ao blog, por isso, entendo sua situação, mas tenho que ser sincera e dizer que fico muito feliz quando entro aqui e vejo uma nova resenha, afinal, só confio em um drama depois que vc escreveu sobre ele xD
    Continue assim, (mas não deixe de priorizar a facul o/) beijos!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Taah!
    Agora é aproveitar as férias/ greve e curtir uns doramas enquanto mantenho a matéria em dia. kkk
    Bjão e volte sempre.
    ps: não sei como vc não chorou...
    =P

    ResponderExcluir
  7. Antes de baixar esse filme eu fiquei que nem vc (também sou muito medrosa) mas valeu muito a pena eu amei o filme e fica no topo da minha lista de melhores filmes *--*
    Parabéns pelo post e gostaria muito que entrasse no meu blog e visse a minha resenha :D
    BLOG: http://annyeongdramas.blogspot.com.br/2012/06/chilling-romance.html

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...